Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

sábado, 12 de junho de 2010

CONJUNTO BLUSA E CACHECOL EM TRICÔ



Tamanho 42/44

Blusa

Material
Pingouin Sedificada: 5 nov. rosa chá (1376); ag. para tricô Pingouin nº 6; ag. circular Pingouin nº 5.

Pontos empregados
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m.; ou t..

Amostra
Um quadrado de 10 cm em p. tricô nas ag. nº 6 = 18 p. x 34 carr.

Realização
Costas - Montar 66 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 21 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 38 cm do começo, rem..

Frente - Trabalhar como nas costas até 32 cm do começo. Nesta altura para o decote rem. os 12 p.centrais e terminar cada lado separadamente, rem. do lado do decote cada 2 carr.: 4 p.; 3 p.; 2 p. e 1 p.. A 38 cm do começo, rem..

Mangas - Montar 46 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. Aum. de cada lado cada 22 carr.: 1 p. (6 v.). A 40 cm do começo, para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (15 v.) e os p. restantes.

Modo de armar
Costurar os ombros.Levantar 80 p. ao redor do decote com a ag. circular e tric. em p. tricô. A 17 cm do começo, rem.. Montar as mangas. Fechar os lados e as mangas.

Cachecol

Material
Pingouin Sedificada: 3 nov. rosa chá (1376); ag. para tricô Pingouin nº 9; ag. para crochê Pingouin nº 4.

Pontos empregados
Barra 1/1: * 1 m.; 1 t.*; 1 m.. Franja em crochê: seguir o passo-a-passo.

Amostra
Um quadrado de 10 cm em barra 1/1 nas ag. nº 9 = 15 p. x 11 carr.

Realização
Montar 50 p. nas ag. nº 9 e tric. em barra 1/1. A 160 cm do começo, rem.. Fazer nas duas laterais menores a franja em crochê seguindo o passo-a-passo.

Um comentário:

  1. Olá, menina!
    Ofereço uma Rosa
    A quem me deu perfume,
    A quem me deu sentido,
    A quem só me fez bem,
    Ofereço uma rosa,
    Aqueles que sorriram comigo,
    Aqueles que comigo partilharam lágrimas
    Aqueles que souberam da minha existência
    Ofereço uma rosa
    Aos nobres do sentir
    Aos ricos do viver
    Aos imperadores do amor.
    Ofereço uma simples rosa
    Aqueles que simplesmente foram amigos
    Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
    Que cantaram comigo,
    Que me olharam, e, me sentiram
    Ofereço a minha rosa,
    Àqueles realmente interessantes!
    Parabens por seu blog, é magnifico.
    Beijos, zani.

    ResponderExcluir