Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

quinta-feira, 2 de junho de 2011

FOTOS DO WORKSHOP DA VITÓRIA QUINTAL EM LONDRINA

Hoje teve um workshop com a Vitória Quintal aqui em Londrina, onde ela apresentou suas criações e passou algumas receitinhas.

 

 

 
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, parabéns!!!
    Esse poncho com fio Dual é lindo demais, você anotou a receita e a quantidade de novelos? Eu já procurei muito na net como ela fez esse poncho e não acho em lugar nenhum, será que você poderia me ajudar?? Meu e-mail é patyribolla@gmail.com Agradeço demais a atenção
    Patricia Ríbolla
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acho minha minha gravidez me deixou lerda, não acho o e-mail que vc me passou de maneira alguma, comprei a linha e na hora que fui procurar seu e-mail com a receita simplesmente sumiu! Será que vc poderia me enviar novamente? patyribolla@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tá de parabéns!
    Gostaria de saber se você tem a receita desse poncho com fio dual, e se tiver se pode me passar? meu e-mail é: camilla.paiva26@gmail.com. Agradeço a atenção!
    Bjus ;*

    ResponderExcluir